Vídeos e musicas para enviar para a namorada (o)

Não devemos enviar presentes, mensagens de textos, recados em redes sociais, cartões, dentre outros mimos somente no dia dos namorados ou no aniversário de alguma data especial, é preciso sempre estar surpreendendo a pessoa amada e nessa postagem trouxemos alguns vídeos e canções que irão esquentar o vosso namoro.

É até normal que algumas pessoas deixem a relação esfriar com o passar dos anos, mas é importante não deixar essa “esfriada” se tornar uma rotina e fazer com que qualquer coisinha seja motivo de brigas e falta de interesse, eis que chega a hora de presentear o namorado ou namorada.

Começo do namoro: No inicio da relação é muito comum encher o celular do outro com mensagens românticas, as redes sociais com poemas e vídeos, vários cartões e outras coisas que são necessárias em uma namora de verdade.

Músicas para a namorada (o)

musica de amor

Existem aquelas pessoas que ainda não tem aquela coragem toda de dizer para a pessoa o que está sentido e prefere deixar que uma música transmita suas palavras, confira algumas músicas para enviar para a pessoa especial:

:: ::

Preta (João Carreiro e Capataz): Música que fala “Quero te dar o mundo e todo o que eu puder, te amo e vou te amar quantas vidas eu tiver”.

Porque eu sei que é amor (Titãs): Música que fala “Mesmo que você não esteja aqui o amor não há de ir embora, eu sei que é pra sempre enquanto durar”.

Colocado em suas mãos (Banda Mercosul): Música que fala: “Sei que não foi coincidência encontrar-me contigo, talvez tudo isso é o destino”.

Vídeos que falam de amor:

Música She – Elvis Costtelo com cenas Fo filme “Um lugar chamado Nothing Hill”: http://www.youtube.com/watch?v=KDZmMkQgYXA&feature=search

Música Save me de Hanson traduzida: http://www.youtube.com/watch?v=AKfCG9tn3J0&feature=search

Música Todo amor que houver nessa vida de Cassia Eller: http://www.youtube.com/watch?v=xQV6XVOB7hw&feature=related

Luz dos olhos interpretada por Cassia Eller: http://www.youtube.com/watch?v=apXxepen87E&feature=search

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *