Veja como é fácil atualizar ou pagar o boleto atrasado da FIAT

Realizou uma compra ou fez um consórcio com a FIAT e deixou o boleto atrasar? Não se preocupe, o banco FIAT oferece um serviço online para a atualização do boleto, essa atualização já adiciona os juros e as multas de atraso do boleto.

fiatNo final da postagem, tem outras formas de solicitar a segunda via do boleto para pagamento do seu financiamento em atraso.

Como acessar a segunda via do boleto através da internet?

Para pegar a segunda via do boleto ou fatura atualizada do seu consorcio ou financiamento FIAT através da internet, é necessário acessar o site: http://www.fiatconsorcio.com.br/. Depois de ter acessado a página é necessário que o usuário informe o número do seu documento de CPF ou o número do CNPJ, nesse caso se for empresa. Em seguida basta preencher as informações que são solicitadas pelo site.

Para maiores informações sobre como atualizar o boleto atrasado dessa concessionária o cliente deverá acessar o site informado anteriormente e entrar em contato com a FIAT através do formulário de contato ou do telefone 0800 722 1722.

:: ::

Através dos serviços online e consórcio do Banco Fiat, você deverá ter acesso a diversos serviços, bem como orientações sobre a segunda via de boleto do Consórcio fiat, consultas de cotas, parcelas, telefones, endereços, atendimentos e ainda outras informações, saiba mais como é o aceso aos serviços a seguir.

A FIAT é uma fabricante que foi fundada de 1899, com sede na cidade de Turim na Itália, através da fábrica que foi instalada na cidade de Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, além de Minas Gerais.

Através de serviços que podem ser acessados em todo o Brasil, sejam eles feitos pelo financiamento e em até 60 meses, ou mesmo pelo Leasing de 24 a 72 parcelas. Confira a seguir também outras informações relativas aos serviços online do Banco FIAT.

O serviço de segunda via de boleto do Consórcio FIAT está disponível apenas para a emissão de segunda via de boleto e também outras informações relativas ao seu contrato. Se precisar da segunda via de boleto, veja as informações a seguir:

Para realizar a emissão e segunda via de boleto do Consórcio FIAT e ainda consultar outros serviços procure clicar em http://www.fiatconsorcio.com.br/ . Em seguida na parte superior da tela procure digitar o CPF ou mesmo CNPJ na página.

Outras opções: Além da atualização do boleto através da internet, o cliente que achar o serviço meio confuso ou simplesmente não quer fazer a atualização em casa, podem entrar em contato através do telefone ou se dirigir pessoalmente até uma das unidades da FIAT e solicitar uma nova guia para pagamento.

Comments

  1. By Reginaldo dos santos

    Responder

    • By rodrigo

      Responder

  2. Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *