Utilizando o GPS online gratuitamente

Disponível a décadas, o GPS só ficou acessível a todas as pessoas a poucos anos e quando isso aconteceu praticamente tornou os mapas inutilizáveis, pois são bem menores e cheio de tecnologia, basta digitar o nome da cidade ou o endereço que o aparelho GPS te leva com poucos erros, isso porque as ruas podem mudar de sentido e etc.

O diferencial do GPS é que você pode optar por caminhos mais curtos, caminhos com menos pedágios, caminhos com estradas somente pavimentadas, dentre outros.

:: ::

No entanto, nem todo mundo quer gastar com um aparelho dedicado de GPS e buscam novas alternativas para não ficar sem o GPS. Felizmente existem possibilidades online para quem quer continuar usando mapas de GPS, a primeira opção é para quem possui aparelhos celulares com a tecnologia GPS e WIFI ou um bom pacote de dados 3G – tendo isso, acesse a central de aplicativos do seu aparelho e baixe o aplicativo Google Maps, a versão móvel e igual a versão para computadores e atualmente é uma das opções mais utilizadas.

Não tenho celular com GPS e agora?

Utilize a versão do Google Maps para navegador. Digite o endereço: http://maps.google.com.br/ no navegador do seu celular, tablet, notebook ou similar e tenha o melhor dos mapas do Google enquanto faz a sua viagem ou visita um endereço novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *