Tudo sobre o Sindicato dos trabalhadores de São Paulo

Aqui você conhecerá tudo sobre o Sindicato do Trabalho do estado de São Paulo, quais são seus objetivos, como funcionam alguns de seus serviços e como entrar em contato com a instituição.

Um sobre como funciona a instituição: Esse sindicado é voltado de forma exclusiva para os trabalhadores do estado de São Paulo, trazendo formas de igualdade e solidariedade diferentemente da classe ou do nível que se encontra o funcionário. No sindicato de São Paulo estão inclusos os trabalhadores do setor público e privado.

O sindicato dos trabalhadores de uma forma geral está presente em todos os estados brasileiros e é o maior do Brasil, nesse ramo. Desde quando foi fundado, o sindicado vem trazendo grandes melhorias para os trabalhadores brasileiros.

:: ::

Um dos principais pontos do sindicato dos trabalhos é defender o interesse dos trabalhadores, assim como a liberdade e o compromisso das empresas públicas e privadas com o bem estar dos trabalhadores. Outra coisa que merece destaque no sindicato é que poucas pessoas sabem que o sindicato dos trabalhadores não está afiliado ao governo do país, algum estado ou cidade.

Onde está localizado o sindicato dos trabalhadores?

Em todos os 26 estados brasileiros, incluindo a cidade de Brasília e o restante do Distrito Federal, na forma de sindicado Horizontal. Agora se você está procurando pelas unidades verticais é importante destacar que podem ser encontradas nas principais atividades econômicas do país.

Sindicado dos trabalhadores na cidade de São Paulo

Para entrar em contato com a instituição basta ligar para o telefone (11) 2108-9200, outra opção é dirigir-se diretamente na unidade através do endereço: R. Caetano Pinto, 575 – Brás São Paulo, com o CEP 03041-000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *