Tudo sobre o Cruze 2016 (1.4 turbo) – Fotos, preço e novidades

Finalmente saiu a versão final do Chevrolet Cruze 2016, com motor 1.4 e muita tecnologia. Essa versão vem com várias mudanças no visual. De acordo com a GM, o inicio das vendas está prevista para acontecer no primeiro semestre de 2016, enquanto no Brasil, as vendas deverão iniciar somente no final do ano.

Visual do novo Cruze, modelo 2016.

Visual do novo Cruze, modelo 2016.

Novidades no Cruze 2016

A primeira novidade que merece destaque é o tamanho do veículo. Agora o veículo terá 4,66 m de comprimento, na versão anterior era 6,8 centímetros a menos. A largura ficou 2 centímetros a mais. Mesmo com o aumento no tamanho, o carro agora terá 113 kg a menos, o que garantirá uma dinâmica e um desempenho melhor no veículo.

Agora falando em tecnologia, o novo Cruze virá equipado com a última geração do Mylink, agora funciona com Android Auto e CarPlay, da Apple. O veículo também pode ser equipado com Wifi, através de uma rede 4G. A parte traseira recebeu um novo “up”, agora os caronas terão mais espaço para as pernas e joelhos.

:: ::
cruze2016interior

Foto divulgação: Interior do novo Cruze 2016

Ainda no interior do veículo, o Cruze terá um tela de 8 polegadas para o entretenimento dos passageiros. No quesito segurança, o veículo será equipado por um total de 10 airbags, além de sistema de anti-colisão, pontos cegos, dentre outros destaques.

O motor é outro atrativo na nova versão do veículo, agora o modelo recebe um motor de 1.4 turbo, com 153 cavalos. As versões serão vendidas em versões com 6 marchas manuais ou 6 marchas automáticas.

Foto divulgação: Novo Cruze 2016 deve chegar ao Brasil no final de 2016.

Foto divulgação: Novo Cruze 2016 deve chegar ao Brasil no final de 2016.

De acordo com a GM, o Cruze 2016 será vendido para mais de 50 países, dentre esses o Brasil, como anunciado anteriormente. Informações sobre a data oficial de lançamento e o preço inicial ainda não foram divulgadas.

Veja mais noticias sobre o setor automotivo, visitando a categoria “Carros”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *