Trocar um pedido errado no Extra.com.br

Comprar na internet está cada dia mais seguro e mais cômodo. A grande desvantagem desse método é que o cliente muitas vezes pode ser surpreendido pelo produto que recebeu, muitas vezes pelo tom de cor, tamanho do produto, dentre outros problemas comuns. No entanto, se você realizou a compra através do site do Extra.com.br, você pode ficar tranquilo, isso porque o sistema de trocas do site é rápido e eficaz.

extraSolicitando um troca no site do Extra

Depois de receber o produto através dos correios ou da transportadora e não se satisfazer com ele, o cliente poderá solicitar a troca do mesmo através do site www.extra.com.br. Digite o seu e-mail e senha na área do cliente e selecione qual o pedido que você deseja trocar. Em seguida, marque qual o método de troca que você prefere, se a transportadora passará para coletar o pedido em seu endereço ou se você levará o pedido até os correios, em ambos os casos o frete é gratuito.

:: ::

Em quais casos a troca não será realizada?

São poucas as situações em que a troca não será realizada, são elas: Quando o produto retornar até o Extra sem todos os acessórios e o produto principal, quando houver sinais de mau uso do produto, riscos, trincados e quebras causadas pelo usuário. Os outros motivos podem ser encontrados na página de ajuda do Extra.com.br.

Para outras informações entre em contato com a central de atendimento da loja, os telefones e o chat podem ser encontrados no site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *