Tendencia comportada para as evangélicas em 2015 – Moda

A moda evangélica veio para valorizar o corpo da mulher evangélica, que até então tinha de usar roupas antigas e recomendadas por sua religião. No entanto, a moda evangélica não veio para tentar mudar os costumes da religião, mas sim deixar as mulheres mais à vontade com o tipo de vestimenta que a sua região permite.

As peças evangélicas são bem discretas e comportadas e ainda garante uma valorização da silhueta de quem as vestes, sem parecer vulgar. O cardápio atualmente oferecido tem peças para o culto e peças para outras ocasiões do dia a dia.

Principais tendências para a moda evangélica em 2015

O verão se apresenta como a primeira estação de 2015 e as peças mais leves e de cores claras chegam com toda a força. A escolha pelos tecidos mais leves garante um maior conforto mesmo nos dias quentes brasileiros. As cores da estação são tons claros de rosa, amarelo, branco e azul.

:: ::

Peças recomendadas para usar

711451-Moda-evangélica-2015-tendências-8

Saia midi: Sucesso nos anos 60, a saia midi volta com tudo em 2015 e transforma os looks femininos mais delicados e românticos. Agora se o desejo é marcar a cintura, a saia midi é uma excelente opção.

Blusas: As blusas voltadas para a moda evangélica são compostas por cores mais discretas, possuem alguns botões e dispensam os decotes exagerados e a transparência das roupas. Uma boa opção é usar as blusas com as saias de cintura alta.

Saia longa estampada: Esse modelo não é nenhuma novidade, mas em 2015 as cores mais alegres e vibrantes estarão em alta. Outra boa aposta as saias com Florais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *