Smartphone da Samsung deu defeito – Como pedir o reparo?

Os aparelhos móveis da Samsung são destaques no mundo tecnológico, principalmente a linha Galaxy, que traz aparelhos de última geração todos os anos. No entanto, nem tudo são flores, por se tratar de uma empresa gigante, alguns de seus aparelhos acabam saindo das fábricas com pequenos defeitos, mas futuramente podem dar a maior dor de cabeça para quem adquiriu o produto.

samsungPrincipais problemas com os Smartphones da Samsung

Dentre os principais problemas que são relatados pelos usuários na internet, são: Aparelhos que se dizem a prova d’água, mas que no fim não aguentam nem respingos. Em outros casos, aparelhos que não tem um touch muito amigável, aparelhos lentos, outros que desligam sozinhos e muitos outros pequenos problemas que prejudicam o comprador final.

:: ::

Como solicitar a garantia/reparo?

Se o problema apareceu dentro do prazo da garantia legal, que é de 01 ano, ou dentro da garantia estendida, que varia de acordo com o solicitado pelo comprador, é dever da Samsung dar a devida assistência e não cobrar nada pelo reparo do produto.

Para solicitar o reparo do Smartphone é simples. Entre em contato com a loja que você adquiriu o produto e detalhe o problema que o aparelho está apresentando, tanto faz se a loja que você comprou é física ou online. Na resposta, a empresa deverá dar as informações para o comprador enviar o aparelho até a Samsung.

Caso entrar em contato com a loja seja complicado, fale diretamente com a Samsung. Alguns contatos encontra-se no link: http://www.samsung.com/br/info/contactus.html.

Outra forma de pedir suporte com a Samsung é fazendo uma reclamação no site Reclame Aqui. A resposta será praticamente imediata, pois nenhuma empresa quer arriscar perder futuros clientes por causa de uma reclamação.

Deixe abaixo um comentário com o problema que você está enfrentando com a Samsung.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *