Senai SP – Opções de cursos gratuitos 2015

As inscrições para o processo seletivo do primeiro semestre de 2015 no Senai de São Paulo já estão abertas, mas  caso você tenha chegado nessa postagem após o termino das inscrições não fique desapontado. O segundo semestre também oferece milhares de vagas gratuitas para o estado de São Paulo.

O Senai está presente em todos os estados brasileiros, alguns com mais destaques do que em outros, levando cursos especiais para cada região. Por exemplo: O curso de analise de tecido em SC, pode não estar disponível no Senai de São Paulo.

Cursos disponíveis gratuitamente no Senai SP 2015

senai sp

As opções são muitas para os candidatos que conseguirem a aprovação para a prova do Senai SP. O aprovado pode escolher entre um curso técnico e um curso de profissionalização para o mercado atual. Confira as opções:

Técnico de alimentos – O curso tem duração total de 1.200 horas e está disponível na Barra Funda SP e nas cidades de Campinas e Marília.

Técnico de automação industrial – O curso tem uma duração total de 1.320 horas e pode ser feito na Vila Leopoldina e nas cidades de Diadema e Lençóis Paulista.

:: ::

Técnico de manutenção automotiva – Um dos cursos mais procurados pelos jovens, com uma carga horária de 1.200 horas, disponível em Ipiranga, Bauru e Santos.

Técnico de edificações – Um curso bastante importante devido ao crescimento rápido do mundo das obras, com aulas em Tatuapé e Baruru. Curso com 1.200 horas.

Técnico de eletrotécnica – Curso disponível apenas em Indaiatuba, com duração de 1.200 horas.

Técnico de logística – O curso tem duração média de 1.200 horas e está disponível na Mooca e Campo Limpo Paulista.

Técnico de mecânica – Outro curso excelente para quem procura uma ampla margem de segurança para encontrar um emprego. O curso tem duração de 1.200 horas e pode ser feito em Brás, Vila Leopoldina, Diadema, Santo André, São Bernardo do Campo, Suzano, Campinas, Itu e Ribeirão Preto.

Essas são apenas algumas das opções disponíveis para o curso técnico, para outras opções fique a vontade para acessar o site do Senai SP, no link: http://www.sp.senai.br/.

Inscrições para o processo seletivo do Senai SP

As inscrições deverão ser realizadas através do site do Senai ou nas unidades do Senai no estado de São Paulo, assim que disponíveis. Na internet as inscrições podem ser feitas no link: http://www.sp.senai.br/tecnicos.

Para mais informações fique a vontade para ligar no telefone: (11) 3528-2000.

Comments

  1. By ligia freitas silva

    Responder

  2. By mayara luana nascimento

    Responder

  3. By cleber marcelino da silva

    Responder

  4. By Miqueia costa silva

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *