Segunda via Oi Fixo – Código de barra para pagamento

Dizem que errar é humano, então podemos dizer que esquecer também é. Afinal, quem nunca esqueceu de pagar uma conta ou perdeu uma fatura importante de uma conta que já venceu? Bem, dentre essas e outras você por ter chegado aqui deve ter perdido a sua fatura da Oi Fixo ou simplesmente não recebeu em seu correio, mas felizmente existem um serviço que permite a retirada da segunda via do Oi Fixo.

Cadastrando no site OI FIXO para retirar 2º via

A primeira coisa a se fazer é acessar o site: http://minhaoi.com.br, em seguida digite o seu CPF e o seu login, mas caso você ainda não tenha se cadastrado no site, clique no botão “Cadastra-se agora”.  Na primeira tela você deve cadastrar o número do seu telefone fixo da OI, juntamente sua data de nascimento e CPF;  Na página seguinte preencha com o restante das informações. Após ter realizado o cadastro volte para a página inicial e coloque o seu login e senha.

:: ::

Retirando a segunda via do OI FIXO

Depois de se logar no site você será capaz de ver todas as contas e a média de consumo do seu Oi Fixo dos últimos meses. Logo de entrada você já perceberá um botão destacado com os dizeres “2º via da conta“, clique nesse botão e espere a página carregar. Em seguida, escolha qual a fatura que deseja pagar e clique em “Conta PDF”.


No mesmo site você pode estar cadastrando a sua conta Oi Fixo para débito automático em sua conta bancária, desse modo você não corre o risco de perder a fatura e ter que passar por momentos constrangedores, como receber ligações de atraso da OI ou até o corte do sinal.

Outra opção bastante interessante é cancelar o envio da conta pelo correio, fazendo isso você receberá a conta mensalmente em seu endereço de e-mail cadastrado e ainda estará cooperando com o meio ambiente.

Comments

  1. By Carlos Renato ribeiro

    Responder

  2. Responder

  3. Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *