SBT não está disponível em sua região? Veja o que fazer

Assim como a Globo, a SBT resolveu restringir alguns estados e cidades de acompanhar a sua programação através da TV por assinatura, seja Sky, Oi TV, Net TV, Claro TV ou outras operadoras de televisão. Felizmente apenas alguns estados brasileiros não recebem o sinal do SBT, isso comparado as cidades brasileiras que recebem o sinal da rede globo.

Mesmo com a programação completa da televisão por assinatura muitos brasileiros ainda sentem falta tvda programação diária do canal SBT, seja para assistir alguma série, algum horário de filme, novelas ou até quem sabe alguns programas de palco do Silvio Santos, nada contra os programas dele.

:: ::

Solicitando o canal SBT na TV por assinatura

Infelizmente você poderá solicitar o canal SBT em sua programação de televisão se você provar com uma visita de um dos técnicos da sua operadora que você se mudou para uma região que atualmente esteja recebendo o sinal da SBT, caso contrário nem tente ligar para solicitar o canal. O interessante é que até alguns anos atrás bastava ligar para um dos atendentes e solicitar a troca de endereço para uma das cidades que atualmente recebiam o sinal, hoje em dia isso não é mais possível.

Como fazer então?

Acredito que antes de solicitar a instalação de sua TV por assinatura você tinha uma antena parabólica ou pelo menos uma antena comum para receber sinais dos canais SBT, Globo, Band e outros. Uma dica é usar o cabo antigo e conectar no local indicado do seu novo receptor digital e quando quiser assistir a programação da SBT basta trocar a imagem da TV Fechada pelos canais abertos usando o controle remoto.

Comments

  1. Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *