Resultado em tempo real das eleições 2014 (05 de outubro)

A internet cada vez mais vem agilizando o processo das coisas e com as eleições no Brasil não é diferente. No dia 05 de outubro todos os brasileiros maiores de 18 anos tem a obrigação de ir até as urnas e fazer 5 votos, nem que sejam votos em branco. O primeiro voto será para deputado estadual, o segundo voto será para deputado Federal, o terceiro voto para Senador, o quarto voto para Governador e por fim para presidente.

Votação no segundo turno

Em muitos estados brasileiros existe a possibilidade de acontecer o segundo turno para governador, mas também existe uma grande chance da Dilma ir para o segundo turno contra a Marina ou Aécio. Por outro lado, os cargos de deputado estadual e federal e senador será definido logo no primeiro turno.

:: ::

Eleições 2014 ao vivo

As eleições poderão ser acompanhadas em tempo real por todos os brasileiros através de canais de rádio e televisão que mostrarão os resultados parciais para a presidência, governador, senador e de vez em quando para os deputados. No entanto, você mesmo pode estar fazendo o acompanhamento em tempo real das eleições 2014 para a presidência e para os candidatos do seu estado acessando a página oficial do TSE, através do endereço eletrônico: http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *