Passarela Calçados – Preços e modelos www.passarela.com.br

O sonho de consumo de toda mulher é poder abrir o seu armaria, guarda roupa, criado mudo, em cima da cama, no cantinho do quarto, dentre outros lugares e poder ver seus calçados de diferentes cores, formatos, mas sempre tendo um que combina com a roupa de tal ocasião.

Os calçados passarela é uma das mais procuradas pelas brasileiras, mesmo que existam calçados lançados para a linha masculina, a empresa volta todos os seus olhares para o público feminino e a cada temporada vem ganhando ainda mais fãs por todo o Brasil. Atualmente a empresa está presente em todas as lojas de calçados com prestígio no Brasil, trazendo marcas bastante populares como Viz Uno, Via Marte, Arezzo, dentre outras que não tiveram tanto sucesso.

Coleção de Inverno calçados Passarela

passarela calçados

O inverno ainda nem chegou direito e o friozinho já está tomando conta de quase todas as cidades brasileiras. Sabendo disso, a Passarela, empresa de ótima qualidade, já lançou sua linha de calçados para o inverno, trazendo botas e tênis que são pura tendencia na estação, alguns modelos estão com descontos de até 70% e mesmos os modelos mais caros estão com preços que cabem no bolso, as formas de pagamento são bem variareis, como cartão de crédito, boleto bancário, dentre outras.

:: ::

Sessão de calçados femininos: http://www.passarela.com.br/feminino/index.jsp

Sessão de calçados masculinos: http://www.passarela.com.br/masculino/index.jsp

Sessão de calçados infantis: http://www.passarela.com.br/kids/index.jsp

Sessão de calçados esportivos: http://www.passarela.com.br/esporte/index.jsp

Preços dos calçados passarela

Não podemos colocar os preços atuais dos tênis, chinelos, botas, rasteirinhas, sandálias e outros calçados aqui, pois os preços mudam com frequência na loja Passarela. Sendo assim, recomendamos que visite o site da Loja  www.passarela.com.br e confira os preços dos produtos atualizados. O interessante dessa empresa é que você não precisa se preocupar com o peso do seu calçado cobrado, pois a empresa se responsabiliza por todo o frete.

Comments

  1. By dirce de mendonça

    Responder

  2. By dirce de mendonça

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *