Participar no De Volta Pro Meu Aconchego do GUGU

Muitas pessoas acabam abandonando o seu lar em busca de uma vida melhor em cidades grandes, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, dentre outros. No entanto, quando chegam nessas cidades acabam percebendo que a vida que levavam era muito melhor que o sofrimento e as dificuldades que estão tendo de passar.

Pensando em ajudar essas pessoas, o programa do GUGU tem um quadro chamado “De volta para meu aconchego” , com a finalidade de fazer um reencontro das “ovelhas desgarradas” com a sua família de sua terra de origem.

Como se inscrever para o De volta para meu aconchego do GUGU?

Muitos que tentam se inscrever acabam não realizando uma boa inscrição, deixam de preencher certas informações e adicionar fotos ou vídeos e com isso acabam não tendo a sua história escolhida. Sabendo disso, iremos ensinar como fazer uma boa carta online para a equipe do Gugu.

:: ::

A primeira coisa a se fazer é acessar o link: http://entretenimento.r7.com/inscricao-5.html. Em seguida, preencha os primeiros campos com o seu nome completo, números de CPF e RG, respectivamente. As próximas opções são sobre o seu endereço, coloque exatamente o nome de sua cidade, nome da rua, número e complemento de sua casa, assim como CEP, estado e País. As próximas opções são de contato, preencha seu número de telefone e e-mail, agora escolha fotos e vídeos para serem enviados juntos com a inscrição.

Pronto a primeira parte da inscrição está feita.

Agora você precisa preencher com calma os campos maiores, o primeiro é a cidade em que você morava e que deseja retornar, o segundo quadro é para você escrever a sua carta, então capriche e tente não esquecer nenhum detalhe.

Outro quadro bastante popular do programa do Gugu é o Sonhar mais um sonho.

Comments

  1. By elisangela

    Responder

  2. Responder

  3. Responder

  4. Responder

  5. Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *