OuroCard do Banco do Brasil – Aumentar o Limite

Seja azul, prata, amarelo, verde ou tantas outros cores, se é um cartão de crédito do Banco do Brasil é chamado de OuroCard. Com esse cartão é possível comprar tanto no Brasil quanto no exterior, a lista de lugares que aceitam as bandeiras Master Card e VISA, usadas pelo OuroCard, são infinitas, podemos incluir lojas de automóveis, mecânicas, lanchonetes, supermercados, lojas de roupas, de instrumentos musicais, loja de eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, de materiais de construção, ou seja, até mesmo se o vendedor de bananas tiver uma máquina de cartão é possível pagar com o seu OuroCard.

Como aumentar o limite do OuroCard

A lista é realmente bastante extensa, mas para poder comprar certas coisas na internet ou diretamente na loja é preciso ter limite de crédito disponível, coisa que muitos brasileiros não tem, ainda mais se o cartão é o primeiro a ser adquirido na conta. No entanto, existem formas fácies de conseguir aumentar o limite de suas compras com o cartão. Confira:

:: ::
  • Dirija-se até uma das agências do Banco do Brasil com o seu holerite atual e comprovantes de outras formas de pagamento e solicite ao atendente que faça uma atualizações nos dados da conta e posteriormente peça que o limite seja aumentado; 

Em alguns casos o limite pode ser aumentado sem a apresentação de novos comprovantes de renda, mas na maioria das vezes o valor é bem pouco e que desanima o cliente. Nesse caso, opte sempre por falar das vantagens que você sempre ofereceu ao banco, nunca teve atrasos e coisas do tipo.

Para outras informações sobre o OuroCard acesse o site do Banco, em bb.com.br.

Comments

  1. By Anderson

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *