Onde fazer supletivo ensino fundamental a distância gratuito

Hoje em dia existem muitas empresas que só contratam funcionários que tem pelo menos o ensino médio ou ensino fundamental completo. No entanto, algumas pessoas não conseguiram completar o ensino básico e hoje encontram mais dificuldades para serem contratadas. Felizmente, através da internet é possível encontrar escolas que oferecem um supletivo a distância totalmente gratuito.

Dentre as preocupações que os interessados em supletivo para o ensino fundamental está a incerteza sobre a validade do certificado de conclusão. No entanto, as instituições garantem que o certificado tem a mesma validade dos entregues em escolas públicas e particulares.

SUPLETIVO GRATUITO PARA O FUNDAMENTAL

Telecurso oferece supletivo a distância para o ensino médio.

Telecurso oferece supletivo a distância para o ensino médio.

Para fazer o supletivo a distância nós recomendamos duas formas. A primeira delas é através do Centro de Estudos Supletivos Paulo Freire, Volta Redonda, RJ e o Telecurso.

:: ::

No Centro de Estudos Supletivos Paulo Freire, o interessado poderá realizar a sua inscrição e saber um pouco mais sobre como funciona as aulas, através do telefone: (24) 3347-7388.

No Telecurso, o candidato precisará entrar no site: http://educacao.globo.com/telecurso/, se informar sobre os horários do curso do ensino fundamental e acompanhar as aulas pela TV. Quando o candidato achar que já tem um bom conhecimento poderá solicitar uma prova na Secretária Municipal ou estadual de educação. Outras informações no site indicado.

Observações finais: Agora se você não conseguiu se inscrever nas opções indicadas, tente as opções particulares:

– Instituto Universal Brasileiro

– Instituto Monitor

– Supletivo Virtual

Comments

  1. By natalia garcia da silva

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *