Onde encontrar a Pilula do Câncer? Funciona? Preço

Muito questionado por brasileiros de várias regiões do Brasil, principalmente por pessoas que sofrem de câncer ou tem casos na família no estado de São Paulo. A pílula foi criada pelo pesquisar Gilberto Chierice, do instituto de química da USP, na cidade de São Carlos-SP, que distribuiu gratuitamente a pilula de fosfoetanolamina sintética por 20 anos, até que foi impedido no mês de junho de 2015.

pilula sinteticaApós essa proibição, muitos dos pacientes recorreram até a justiça para liberação da pílula e no dia 13 de abril de 2016, a presidente Dilma sancionou a lei 13.269 que autoriza a produção da pílula de fosfoetanolamina sintética. Por outro lado, dois dias depois, médicos pedem ao Supremo Tribunal Federal que o produto seja cancelado e que não chegue até o mercado, por falta de provas e testes da eficácia da pílula.

:: ::

Produção da pílula do Câncer

De momento, ainda não se sabe qual laboratório(s) ficará responsável pela produção da pílula do câncer, muito menos quando chegará aos mercado e quanto custará para o paciente.

Enquanto isso, as brigas de pacientes que acreditam na veracidade do produto e de médicos que não reconhecem na pílula uma cura para o câncer devem continuar no Supremo Tribunal Federal, mas até esse momento (dia 18 de abril), a lei está sancionada e se tudo correr de acordo, em poucos meses as farmácias deverão ter o produto disponível para a venda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *