O que faz um Tablet? Os melhores modelos

Para muitos o Tablet é uma coisa comum mais para outros se trata de um assunto complicado e que deve ser buscado para não sair falando o que não sabe.

O Tablet é basicamente um computador de mão fundido com um aparelho celular, fundido porque leva as ferramentas do computador, como acessar a internet e criar documentos e facilidades do celular, como levar para qualquer lugar e geralmente leva um sistema operacional presente em aparelhos móveis.

O que posso fazer com um Tablet?

Tudo o que você faz com um computador normal, com ele você pode:

Acessar a sua conta do Facebook, ler as notícias, buscar com o Google, dentre outras ações na internet;

É possível criar, ler e editar arquivos do Excel, Word e PowerPoint;

Jogar os mais variados games, existem milhares de opções através do Google Play ou iTunes, lojas virtuais dos criadores do sistema operacional do Tablet;

Fazer fotografias, alguns aparelhos tiram melhores fotos que câmeras digitais;

Ouvir suas músicas favoritas, você pode adicionar através do cabo USB ou baixar da internet;

:: ::

Por fim, ler livros digitais, essa seria a ferramenta essencial do Tablet, mas no fim a tecnologia acabou englobando outras ferramentas.

tablet

Existem muitos modelos de Tablet?

Sim. Desde aparelhos menores com 5 polegadas até os mais grandinhos com 10 polegadas.

Existem diversas empresas famosas por seus modelos são elas: Motorola, Apple, Samsung, Amazon, dentre outras marcas que também produzem celulares, mas também existem as marcas Xing Ling, popularizando o aparelho no Brasil, dentre as mais conhecidas estão: Foston e RoadStar.

Geralmente os aparelhos vêm com sistema operacional Android, um sistema com código aberto que tem crescido rapidamente. Outra opção é o sistema da Apple, sistema sólido que tem milhares de fãs pelo mundo e o Windows Phone.

Quanto custa um Tablet?

Existe aparelho que custam a partir de R$399 até R$2 mil, agora se você procura um aparelho somente para testar é recomendável  buscar por aparelhos Xing Ling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *