Novo Fiat Grand Siena, preço e fotos

O Grand Siena recebeu a versão Sublime no mês de maio em 2013. O carro será bastante similar ao Linea Sublime, configurações que tiveram como inspiração o Essence. O modelo que chega ao mercado custando R$46.360, tem bancos feitos com couro em duas cores, ficando na opção de escolha do motorista, além de um novo protetor de soleira com os dizeres “Sublime”, além de uma especie de protetor de tapetes para o novo modelo.

Equipamentos de série do Fiat Grand Siena

grand siena2A versão especial terá os mesmos itens de série da versão comum, incluindo somente o rádio com CD MP3/WMA que agora passa a ser integrado com outros sistemas internos e externos, como o viva-voz Bluetooth e entrada USB e ao painel RDS. Outra pequena mudança está nas cores do volante que agora passa ser marrom e trará comandos para o rádio do veículo, nos vidros traseiros e nos retrovisores da parte exterior do veículo.

:: ::

Se por dentro não a muita diferença entre as versões, no lado de fora elas ficam mais visíveis. O carro recebeu frisos na cor cromada fume, faróis escurecidos e com uma cor metalizada, o para-choque agora tem a sua grade na cor cinza metálico.  As rodas do veículo também receberam uma nova pintura, essa exclusiva, identificação “Sublime” em várias partes do veículo.

O carro pode ser comprado nas cores branco e preto.

O motor: Assim como o Essence 1.6 16 V, vem com o mesmo motor que é capaz de gerar até 117 cavalos e um torque de 16,8  kgf.m de torque, o câmbio possuí 5 marchas. O carro funciona somente com etanol.

grande siena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *