Notícias AO VIVO sobre Dilma, Lula, PMDB, Temer, Sérgio Moro

Com a aproximação da votação para o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, pela câmera dos deputados, os brasileiros vivem um tempo de angustia. Alguns querendo a saída do partido do PT do comando e outros querendo que a presidente permaneça no cargo pelo menos até o fim do mandato.

politicaOutros temas populares

Infelizmente os principais temas de notícias brasileiras estão em torno da politica nacional. Veja outros tópicos populares:

Lula como ministro: A novela da entrada e saída do ex-presidente Lula como ministro continua e é um dos temas mais procurados. Isso acontece porque de acordo com sugestões, a posse de Lula foi apenas para tirar os poderes das investigações da Lava Jato sobre o ex-presidente;

Juiz Sergio Moro: O juiz que comanda a operação Lava Jato tem sido muito criticado pelo Governo Federal após a divulgação pública de uma conversa do ex-presidente Lula com a atual presidente da republica;

:: ::

Saída do PMDB: O partido se desfilia oficialmente do Partido dos Trabalhados e leva consigo a mais fatia de votos contra o impeachment. O anúncio da desfiliação aconteceu terça-feira, dia 29 de março.

Outros temas também movimentam o cenário político, mas essas se destacam.

Noticias AO VIVO

Abaixo uma pequena lista com endereços virtuais para você acessar e ficar bem informado sobre tudo o que acontece no mundo politico. Confira:

G1 judiciário: Notícias em vídeo e em texto sobre a politica em geral, mas destaque para os tópicos citados na postagem.

G1 manifestações: Notícias com vídeos sobre as manifestações em todo o Brasil, sejam elas contra o Governo de Dilma ou a favor;

Uol Politica: O maior portal de conteúdo online da América Latina também tem uma página especifica para falar sobre tudo o que vem acontecendo no cenário politico brasileiro;

Terra Politica: Segue o mesmo estilo do portal UOL, a diferença é que podem surgir noticias repassadas de uma outra maneira, mas como mesmo objetivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *