No FISK é fácil aprender inglês? Vale a pena?

Com os grandes cargos sendo ocupados cada vez mais cedo nas grandes empresas é muito importante estar por dentro do maior número de cursos possíveis, incluindo um curso de inglês.

Assim como outras famosas escolas de inglês no Brasil, o FISK é uma das que mais fazem propaganda na televisão e internet, mas como todo mundo sabe, nem sempre a que gasta mais com propaganda é a melhor de se estudar.

:: ::

No FISK o aluno pode entrar ainda criancinha e cursar os livros chamados “teens”, enquanto os jovens e os adultos já entram diretamente numa espécie de “1º série” e logo aprendem o básico para seguirem adiante até o sétimo livro ou sétimo semestre de curso. O tempo de conclusão de curso do FISK é de 3,5 anos, se o aluno começar diretamente no curso para jovens e adultos. Durante esse período o aluno pode falar em português e em inglês quando solicitado, o material oferecido ensina toda a gramatica possível que poderia ser usado em uma situação do dia a dia, o vocabulário é bastante amplo e os professores são de qualidade.

Para concluir, as pessoas que querem um certificado de uma escola reconhecida no Brasil inteiro pode procurar uma das unidades do FISK que o curso faz o que promete, ensina os “interessados” a falarem inglês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *