Modelos gratuitos de caderno de caligrafia para impressão

No começo do aprendizado escolar, as crianças aprendem como reconhecer as letras, começam escrevendo letras de forma e vagarosamente vão progredindo para as letras cursivas, escrevendo uma a uma no caderno de caligrafia, em seguida começam a aprender silabas e pequenas palavras.

Um incentivo dos pais é essencial para que a criança tenha uma caligrafia admirável no futuro e além do caderno de caligrafia normal, os pais também devem incentivar os filhos a escreverem em casa, para isso é recomendável imprimir um caderno especial cheio de desenhos que distraem a criança.

Sobre a caligrafia: A caligrafia não é apenas ter uma letra admirável, fazendo ela de forma correta fica mais fácil para a leitura, correção de avaliações, preenchimentos e outros.

calicrafia

:: ::

É até engraçado quando algumas pessoas dizem que tal pessoa nasceu com o dom de escrever, mas te desafiamos a perguntar a ela quanto tempo ela gastou treinando a sua caligrafia para ter a sua letra admirável pelos colegas e professores.

Modelos de cadernos de caligrafia

Deixamos alguns modelos gratuitos para impressão no final dessa postagem, mas caso você não queira ter que imprimir folha por folha e depois grampeá-las, dirigir-se até uma livraria, papelaria ou supermercado e procure por modelos simples, mas que contenham imagens de figuras que a criança gosta, se for um menino cadernos do Ben 10, Homem Aranha, Bob Esponja são recomendáveis, para meninas, modelos da Barbie, Hello Kitty, Bob Esponja também, com desenhos de princesas e outros.

Encontre dezenas de modelos de caderno de caligrafia através do endereço: http://goo.gl/HDsT1

Comments

  1. By Lidiane Bueno

    Responder

  2. By Rosana gomes

    Responder

  3. By zenilda

    Responder

  4. By Anna

    Responder

  5. By cristiane

    Responder

  6. By Jezane Ávila

    Responder

  7. By Luciana preto

    Responder

  8. By Adriana

    Responder

  9. By Daniele

    Responder

  10. By carmen

    Responder

  11. By edivaldo

    Responder

  12. By GESIELE BIEL DA SILVA

    Responder

  13. By GESIELE

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *