Melhores cores e decoração para o quarto do bebê

Depois do casamento um dos momentos mais especiais é a chegada de um filho, seja ele o primeiro, segundo, terceiro e etc.

Logo na descoberta que a mãe ou futura mãe está grávida os pais já começam com as conversas sobre quais serão as mudanças na rotina, compras de roupas, se a criança será menina ou menino e na decoração do quarto do bebê.

Nessa postagem você encontrará decorações simples e corretas para o quarto do seu bebê, além de imagens que mostram alguns exemplos de cores e decorações que podem ser usadas na hora da decoração.

Qual a melhor combinação para o quarto do bebê?

b2

:: ::

A resposta é bastante simples, opte sempre pelo mais tradicional, como a combinação de cores verde com branco, rosa com branco (se menina), dentre outros tons claros misturados com o branco que são perfeitos para a decoração do quarto infantil.

Somente o necessário: Não exagere na hora de colocar os móveis no quarto (Veja quais os móveis necessários para o quarto do bebê), pois muitos brinquedos e coisas fúteis podem prejudicar na hora de pegar a criança, por exemplo.

Se você preferir também pode optar por papéis de parede temáticos para realizar a decoração, como é o caso de personagens como o Bob Esponja, Homem Aranha, Batman e Robin, Barbie, Hello Kitty, galinha pintadinha, dentre outros personagens que certamente farão parte da vida do seu filho.

Fotos com exemplos de quartos para bebê

[nggallery id=8]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *