Lançamento do Xbox One da Microsoft

Dizem que um respiro a mais dentro da Microsoft já é um sinal de alerta na Sony e vice-versa, isso porque com a anunciação do Xbox One também saiu a divulgação do Playstation 4 da Sony, matéria que pode ser vista no artigo “Conheça o Playstation 4“.

Dentre os principais destaques do novo console da Microsoft estão o seu processador de 8 núcleos da AMD Jaguar, curiosamente o mesmo usado pela Sony em seu novo “brinquedo” e o controle será sem fio e poderá ser baixado em forma de aplicativo no Smartphone ou tablet, como forma de controle opcional.

Haviam boatos que o novo Xbox seria intitulado de “Xbox 720”, devido ao 360, coisa que não foi confirmado pela Microsoft e no fim apresentaram o futurista Xbox One, dispositivo que é voltado para a internet.  O console vem com um HD super espaçoso com 500 gigas de memória para salvar jogos, pode ler Bly-ray com alta velocidade, acessa a redes sem fio através do Wi-Fi, possui entrada em HDMI (precisa ser compatível com a televisão), dentre outras novidades.

O Kinect 2 terá a capacidade de escanear o corpo inteiro do jogador para dar maior sensibilidade em jogos que exigem mais do usuário. Quem gosta de jogos online irá adorar o Skype, ferramenta gratuita para conversação online.

:: ::

Jogos para Xbox One

xbox one

Agora que você já conhece um pouco das configurações do XboxOne vamos a parte mais divertida, a dos jogos. Dentre os jogos confirmados juntamente com o lançamento estão: FIFA 14 (Com gráficos que prometem fazer nascer cabelo até em careca), NFS Rivals (Veja um pouco sobre NFS Rivals), simulador Forza 5 (Um simulador que te deixará praticamente dentro dos veículos), PES 2014, grande concorrente do FIFA também marcará presença no lançamento, outros jogos também deverão ser lançados.

Para saber essas e outras novidades sobre o lançamento do console Xbox One e seus jogos, você poderá acessar o site da E3, através o link http://www.e3expo.com/ e conferir não as novidades da Microsoft, mas também do PS4 e de outros consoles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *