Kekanto paga os pontos do Multiplus?

O Kekanto é um parceiro relativamente novo do Multiplus, que tem como objetivo pagar os seus usuários em pontos da Multiplus para cada avaliação recebida. Porém, o site é confiável? Posso investir meu tempo nele? Veremos.

kekanto e multiplusO site já tem vários anos no mercado e está disponível em diversos países e idiomas. O sistema de pontos é simples, a cada avaliação que você fizer no site, o mesmo te pagará de 5 a 10 pontos por ela, o valor é sempre informado antes da avaliação. Caso o usuário deseje adicionar uma foto ao texto, ele será bonificado com 2 pontos extras, logo as avaliações valerão de 7 a 12 pontos.

Quanto tempo demora os pontos do Kekanto?

Depende. O site diz que eles têm até 30 dias para liberar o pagamento para a sua conta da Multiplus. No entanto, eu mesmo já recebi 3 dias depois de fazer algumas avaliações no site.

Processos: Assim que você envia a sua publicação para o site, você recebe uma mensagem informando quantos pontos você recebeu por ela. Ao acessar o painel da Multiplus no Kekanto, você perceberá que o Status estará como Aguardando Aprovação. Conheça os processos:

:: ::

Aguardando Aprovação: Esse é o primeiro status quando você envia uma publicação dentro das normas. Com mínimo de 300 letras, sem plágio e foto de direitos próprios;

Processando: Nessa etapa, significa que suas publicações foram aceitas e que entre 2 a 3 dias úteis você receberá seus pontos;

Pago: A partir daqui os pontos já ficarão disponíveis para você transferir para a sua conta da Multiplus. No entanto, é necessário ter pelo menos 100 pontos para pedir a transferência.

Como pedir os pontos Multiplus do Kekanto?

Depois que os pontos estão disponíveis para saque, no lado direito da tela, basta que você clique no botão “Receber meus pontos Multiplus”. A transferência dura cerca de 30 segundos. Depois desse tempo, basta acessar a sua conta Multiplus e conferir os pontos creditados na mesma.

Por fim, a resposta para a pergunta é SIM. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *