IGO 2014 – Atualize o seu GPS com a nova versão gratuita

Com o avanço rápido da tecnologia ninguém mais precisa sair com um mapa na mão para tentar se encontrar nas estradas e endereços de uma cidade. Hoje em dia basta manter um aparelho que recebe sinal de GPS atualizado e deixar que a tecnologia faz o resto.

Quem possui um aparelho dedicado de GPS, um aparelho com Android, entre outros que possuem o aplicativo IGO deve ficar atento as atualizações disponíveis, que no máximo acontecem a cada 06 meses.

Porque preciso atualizar o GPS?

Além de ter que comprar o GPS ou baixar uma versão pesada para o Smartphone ou Tablet ainda é preciso se preocupar com atualizações? Sim. Isso porque as cidades vivem mudando o sentido de suas ruas, instalando novos semáforos e radares fixos, dentre outros. Com isso, a atualização se torna obrigatória para manter a segurança de quem está dirigindo e também dos outros motoristas.

:: ::

O diferencial do GPS IGO é que caso você quiser visitar algum país vizinho de carro, como por exemplo, Argentina, Paraguai, Chile, somente é preciso baixar o mapa desses países que o sistema IGO irá te levar aonde você quiser. Muitas cidades do Brasil e do mundo possuem construções em 3D e a taxa de erro é mínima, se o aparelho estiver atualizado.

Para atualizar a sua versão atual para a 2014 gratuitamente será preciso acessar um dos links abaixo e fazer a atualização. Confira:

• www.gpsigo.com.br
• www.atualizacaodegps.com
• www.atualizeseugps.com.br

O método de instalação da nova versão é feita pelos próprios sites que oferecem o arquivo para download, então fique tranquilo na hora de baixar e começar a atualização do seu GPS IGO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *