Honda Scooter PCX 150 chega ao Brasil com sistema start/stop

A Honda trouxe para o Brasil o modelo Scooter PCX 150, a primeira moto brasileira com o sistema start/stop, com preço de R$ 7.990. A moto inclui ainda o sistema de injeção eletrônica e refrigeração líquida.
O principal objetiva o start/stop é a economia de combustível e a redução na poluição do ar, com o sistema, o propulsor do PCX é automaticamente desligado, quando a moto fica parada por mais de 3 segundos e assim que o acelerador é acionado a moto volta a funcionar.

Conheça a Honda Scooter PCX 150

A moto vem com um motor de 153 cilindradas, excelente para quem quer economizar na hora de abastecer e também faz bem ao meio ambiente. Segundo a Honda, a moto é capaz de fazem em média 44,6 km com apenas um litro, esta média somada ao tanque de 5,9 litros possibilita autonomia de até 263 km, de acordo com medição divulgada na Europa.
O câmbio do modelo 150 segue a linha atual das outras scooters, trazendo o modelo CVT automático, capaz de trocas facilitadas de marcha. A diferença com as outras scooters está no tamanho das rodas, que passou de 10 a 12” para 14”.

:: ::
Modelo honda scooter PCX 150 é a primeira moto com start/stop do Brasil.

Modelo honda scooter PCX 150 é a primeira moto com start/stop do Brasil.

Uma massa de 10 mil unidades vendidas por ano

A Honda afirmou que será produzido cerca de 10 mil unidades de scooters PCX na zona franca de Manaus. Os brasileiros terão a opção de escolher entre duas cores, o vermelho metálico e o branco perolizado. Dentro da gama de modelos da empresa no país, o PCX será uma opção acima do Lead.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *