Fazer curso de pintura de carros Senac e Senai

Trabalhar em uma chapeação ou ter a própria chapeação para pintar, desamassar e fazer um carro velho se tornar um carro novinho em folha é o sonho de muitos meninos que adoram carros tunados ou simplesmente que procuram uma forma de se encaixar no mercado de trabalho que anda cada vez mais disputado.

Para sair na frente dos concorrentes você precisa de um currículo melhor que o dos adversários e nada melhor que fazer um curso para isso, opções não faltam no SENAI e no SENAC, alguns tem a modalidade gratuita, se estiverem em parceria com o Governo Federal, através do Pronatec ou parcerias com as Prefeituras Municipais ou programas internos, como é caso do Programa Senac de gratuidade. No entanto, você precisará ser aprovado no processo seletivo para conquistar a vaga gratuita.

pintura de carros

:: ::

PRINCIPAIS PONTOS DO CURSO

Após concluir o curso o aluno sairá de dentro da Unidade sabendo todos os itens:

Pintar com pistola, lixar e preparar a pintura automotiva, aprenderá técnicas de retocagem e difuminados em peças e carrocerias, pintar componentes plásticos para automóveis, um modo avançado para pintar carros, informações sobre saúde e segurança do trabalho, dicas de gestão de oficina, relações com os clientes, educação para o meio ambiente, técnicas de qualidade e produção e relações de trabalho.

COMO SE INSCREVER?

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente através do site das instituições do Senac e Senai do seu estado, confira os links nacionais:

http://www.senai.br (SENAI)

http://www.senac.br/ (SENAC)

O curso é voltado somente para maiores de 16 anos que tenham concluído pelo menos o ensino fundamental.

Comments

  1. By Luciano Arouca

    Responder

    • By Vandeni

      Responder

  2. By Brunno

    Responder

  3. By cllaudemir pereira

    Responder

  4. By Jeová Bezerra dos santo

    Responder

  5. By Sergio Murad

    Responder

  6. By Isaias

    Responder

  7. By Renato

    Responder

  8. Responder

    • By Nivaldo Habache

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *