Fazer a impressão do boleto reajustado do banco Bradesco

Usado em todo o mundo, talvez com nomes diferentes, o boleto bancaria é a forma preferida de muitos brasileiros na hora de quitar parcelas de financiamentos, empréstimos, consórcios e outras contas. No entanto, é comum que algumas vezes uma ou outra parcela tenha sido esquecida ou passada da data de vencimento, mas felizmente os bancos já estão preparados para isso é oferecerem serviços de impressão de segunda via do boleto através da internet ou de solicitação pelo SAC, um dos bancos que oferece esse tipo de serviço é o Bradesco.

:: ::

Realizando a emissão da via atualizada

Os clientes do Bradesco têm alguns dias para pagar a fatura atrasada nas lotéricas, banco Bradesco e outros. Depois dessa data, os clientes deverão acessar o site da instituição financeira para fazer a emissão da segunda via, através do link: www.bradesco.com.br/html/classic/produtos-servicos/outros/2-via-de-boleto.shtm. O próximo passo é informar o número do seu documento pessoal, pode ser o número do CPF, se for para pessoa comum, ou o registro do CPN J, se for para empresas.

Tendo seguido o tutorial acima, escolha a fatura que deseja fazer a impressão e realize o pagamento em qualquer agencia bancária, lotérica, farmácias conveniadas, dentre outros estabelecimentos com recebimento de boletos “sem atraso”.

O banco Bradesco também oferece a maioria dos seus serviços através do telefone de atendimento, ligue para: 0800 570 0022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *