Fatura do Ouro Card Visa e Master bb.com.br

O Banco do Brasil é um dos mais respeitados do Brasil, sempre inovando e trazendo (ou diz que traz) as melhores taxas para cartão de crédito, empréstimos, cheques e outros serviços.

A instituição financeira oferece a oportunidade de fazer praticamente todos os seus serviços através da internet, ou melhor, todos os servições que são oferecidos no caixa eletrônico podem ser feitos através da internet, basta ter cadastrado a senha de oito dígitos.

Como consultar a Fatura do cartão Ouro Card BB?

A consulta é bastante simples para quem já tem a senha de oito dígitos cadastrada, caso você ainda não tenha cadastrado a senha desça um pouco mais a postagem.

:: ::

A primeira coisa a se fazer é entrar no site do Banco do Brasil, através desse link: http://www.bb.com.br/. Após carregar a página do banco, você verá no topo da tela dois campos para o preenchimento da conta bancária e a agência da cidade onde reside, preencha os campos corretamente e clique em Ok. Talvez seja preciso baixar o módulo de segurança do banco para continuar a visualização, caso isso aconteça baixe o arquivo e instale o módulo, reinicie o seu navegador inicial e repita os passos.

Depois de conseguir logar no site, clique na aba “Cartões” , em seguida na primeira de quatro colunas e clique em “Fatura do cartão”, agora basta selecionar o seu cartão e conferir as informações que você estava procurando, nesse mesmo lugar é possível fazer a impressão da sua fatura.

Criando uma senha de oito dígitos Banco do Brasil

Após ter digitado a sua conta e agência e clicado em ok, você precisa clicar em “criar uma senha”, botão que fica logo abaixo do campo de senha. Feito isso, preencha todos os seus dados e após ter terminado você já pode continuar o seu tutorial.

Comments

  1. By eva novaes silva trindade

    Responder

    • By Walberm Sera Vieira de Sousa

      Responder

  2. Responder

  3. By vania oliveira

    Responder

  4. Responder

  5. By SOLANGE CAMPOS

    Responder

  6. By juraci ramos

    Responder

  7. By MARIA DAS GRAÇAS

    Responder

  8. By Edilene Pereira da Costa

    Responder

  9. By Silvandira maia

    Responder

  10. By vanessa

    Responder

  11. By Raimundo Nogueira

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *