Desbloquear o celular/smartphone Android quando pede e-mail

Nessa postagem você aprenderá como fazer o desbloqueio do seu aparelho celular ou Smartphone Android quando o mesmo pede e-mail e senha para realizar a liberação do aparelho.

O acontecido: O sistema inteligente do Android permite que todos os seus aparelhos contenham uma forma de desbloqueio inteligente, apenas passando os dedos sobre os pontos na tela, mas por motivos de segurança o sistema permite que sejam digitados apenas 10 vezes a senha incorreta, depois disso o aparelho é automaticamente bloqueado e permanece nesse estado até a digitação do e-mail e senha gravados no aparelho.

Como fazer o desbloqueio

Agora que você sabe que o sistema do celular bloqueia o mesmo apenas para a segurança do usuário, vamos continuar com o desbloqueio.

:: ::

Pergunta importante: Lembra qual foi o e-mail do Gmail que você cadastrou na hora entra no Google Play ou simplesmente para ler os seus e-mails? Se a resposta for positiva podemos continuar com o passo a passo.

  • Ligue o seu celular normalmente na tela onde fica pedindo o e-mail e senha para ligar o aparelho;
  • Nessa mesma tela inicial clique no botão de chamada de emergência. Ao abrir a tela deslize a mesma para baixo e ligue o WI-FI (logo é necessário ter uma rede Wi-fi conectada com o aparelho para dar certo);
  • Agora volte a tela inicial e digite o e-mail do Gmail e a senha respectivamente. Com isso, o seu aparelho irá te levar para a criação de uma nova senha.

Dicas: Cuidado ao deixar o seu aparelho com crianças ou pessoas que querem tentar adivinhar a sua senha, pois o desbloqueio apesar de simples acaba sendo entediante

Comments

  1. By Kelly

    Responder

  2. By edmauro

    Responder

  3. By julia

    Responder

  4. By paulo

    Responder

  5. By Fernando braga

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *