Dafiti – Veja como devolver ou trocar um produto

No dias atuais realizar compras através da internet é tão seguro quanto comprar em uma loja física, mas claro que o cliente deve comprar somente em sites seguros e de boa qualificação perante a outros usuários. Um desses sites é o da Dafiti.com.br, uma loja especializada em moda masculina, feminina e infantil.

Todos os sites confiáveis, como a Dafiti, oferecem diversas formas de pagamento, uma competitividade maior no mercado, trazendo um preço mais baixo para o cliente, serviços de entrega rápido e muitas vezes gratuito, trocas e devoluções com um prazo maior que nas lojas físicas, dentre outras vantagens.

Realizar trocas ou devoluções na Dafiti

Digamos que o cliente realizou uma compra de uma camiseta no site da Dafiti para dar de presente a um amigo e o produto veio diferente do anunciado ou simplesmente o tamanho não era o certo. Nesses e em outros vários casos o cliente tem um período de 30 dias para entrar em contato com a empresa para solicitar a troca do produto.

:: ::

Para realizar o pedido da troca ou solicitar o dinheiro ou um vale para uma nova compra é bastante simples. O cliente deverá acessar o site da Dafiti, através do endereço: www.dafiti.com.br, realizar o login no site, utilizando o e-mail e senha cadastrados na hora da compra, acessar a área de pedidos, selecionar o pedido que deseja realizar a troca ou devolução e selecionar a opção desejada.

Selecionando a opção de troca: O cliente terá duas opções para realizar a troca do produto, poderá pedir que a entregadora venha buscar o produto no endereço da entrega ou pedir uma autorização para postar o pedido nos Correios. Em ambos os casos a responsabilidade do valor do frete é da Dafiti.

Lembre-se de enviar o produto em sua caixa original juntamente com a Nota Fiscal do produto. Caso você não tenha mais a nota fiscal recebida, entre em contato com a Dafiti solicitando uma segunda via.

Veja como resolver o mesmo problema em compras realizadas no Magazine Luiza.

Comments

  1. By maria natercia medina soares

    Responder

  2. By Juliana

    Responder

  3. Responder

  4. Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *