Cursos no SENAI de Salvador BA para 2014 (gratuitos)

O SENAI da cidade de Salvador, capital do estado baiano, está oferecendo dezenas de cursos técnicos gratuitos para os interessados da cidade, basta que essas pessoas cumpram alguns requisitos mínimos.

O SENAI de Salvador é uma das unidades que mais oferecem cursos do SENAI e uma das que mais qualificam seus alunos para saírem trabalhando.

As opções gratuitos oferecidas pelo SENAI da cidade são oferecidas muitas vezes em parceria com a Prefeitura Municipal e com programas do Governo Federal, como é o caso do PRONATECO (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

Quais os cursos gratuitos do SENAI Salvador?

senai

:: ::

As opções de cursos gratuitos para a unidade da capital baiana são: Auxiliar de Confeitaria, Auxiliar de Impressão Gráfica, Fabricação de Pizzas e Massas, Auxiliar de Mecânica, Marceneiro, Açougueiro e Desenhista, Agente de Defesa Ambiental, Manutenção Automotiva, Operador de Processos Industriais, Desenvolvedor Web, Logística de Estoque e Auxiliar de Obras de Edificações, dentre dezenas de outros cursos de nível industrial, técnico e qualificação profissional.

Como se inscrever para os cursos?

Antes de solicitar a inscrição em um dos cursos oferecidos pelo SENAI de Salvador é necessário que o candidato atenda os seguintes requisitos: Ter idade entre 14 e 21 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio e em alguns casos precisa participar de algum programa do governo federal, como o Bolsa família. O último requisito geralmente é solicitado quando o curso é oferecido pelo Pronatec.

As inscrições para todos os cursos oferecidos pelo SENAI BA podem ser realizadas diretamente em uma das unidades da cidade ou diretamente pela internet, no site: www.fieb.org.br/senai/.

Dúvidas? Ligue para (71) 3534-8090.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *