Curso gratuito de vigilante e segurança no Brasil

Foi-se um tempo que para ser vigilante ou segurança de uma festa particular ou aberta bastante ter vontade e um porte físico ideal. Agora é obrigatório que todos os que desejam trabalhar em eventos ou como funcionários mensais necessitam de um curso qualificado de vigilante que oferece treinamento e certificado de conclusão.

Quanto custa um curso de vigilante?

Um curso de vigilante no Brasil custa em torno de R$800,00 (Valor médio de 2013), podendo ser parcelado em várias vezes dependendo da escola que oferece o curso. Esse valor é considerado baixo por especialistas, pois o curso é valido em todo o território nacional e abre centenas de portas para o mercado de trabalho sem que o formado faça muito esforço.

:: ::

Sobre o curso: No curso é abordados noções de segurança privada, legislação aplicada, direitos humanos e relações humanas no trabalho, sistema de segurança pública e crime organizado, prevenção e combate a incêndio e primeiros socorros e entres outras aulas indispensáveis para um profissional em vigilância.

Onde fazer o curso?

Todos os estados brasileiros possuem as suas escolas de vigilantes prestigiadas, abaixo você confere duas das melhores instaladas no Brasil e através do site você confere data do curso, como se inscrever, quanto custa a mensalidade e em quais estados estão disponíveis. Acesse: www.enforvigil.com.br ou www.forbin.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *