Copa do Brasil ao vivo 2016 – Onde assistir aos jogos?

A Copa do Brasil é a segunda maior competição de clubes do futebol brasileiro, que garante além do título ao campeão da competição uma vaga para a Libertadores do ano seguinte.

O torneio de 2016 será disputado por 87 equipes de todos os estados brasileiros. Os competidores são definidos da seguintes forma: Os campeões, vice, 3° colocado (Em alguns estados existem mais vagas, em outros apenas o campeão se classifica ou até mesmo os dois finalistas) de cada estado garantem uma vaga. Outros que participam da competição são os 5 clubes que estão disputando a Libertadores 2016, nesse caso entram diretamente nas oitavas de finais. O restante das vagas são preenchidos de acordo com o ranking de clubes da CBF.

Globo, Band, Sportv e ESPN transmitem os jogos ao vivo da Copa do Brasil 2016.

Globo, Band, Sportv e ESPN transmitem os jogos ao vivo da Copa do Brasil 2016.

Onde assistir as partidas da Copa do Brasil ao vivo?

Os interessados em acompanhar a competição tem diversos canais para assistir as partidas ao vivo. São eles:

:: ::

Canais abertos: GLOBO: tem o direito de transmissão de jogos da Copa do Brasil na TV aberta. A emissora muitas vezes permite que suas afiliadas transmitam jogos dos times do estado. As partidas transmitidas pelo canal são as 22 horas;

BAND: Canal parceiro da rede Globo para transmitir os jogos da Copa do Brasil. No caso da Band, os jogos transmitidos geralmente envolvem os maiores de São Paulo e Rio de Janeiro, exceto em casos de fases finais.

Canais fechados: ESPN: Passa praticamente todas as partidas que envolvem clubes com uma torcida considerável no Brasil. Não importa os horários, o canal ajeita a programação para dar preferência a competição.

SPORTV: Assim como o ESPN, o canal transmite praticamente todos os jogos da Copa do Brasil, o grande diferencial é que o canal tem 3 canais disponíveis e as vezes transmite jogos simultâneos nos 3 canais.

Para assistir os jogos em qualquer lugar, os interessados podem baixar os aplicativos dos canais disponíveis para Android e iPhone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *