Conheça quais são as tarifas cobradas pelo banco Santander em PDF

Na hora de abrir uma conta corrente é essencial que o cliente esteja ciente de quais serão as taxas cobradas e se realmente vale a pena investir naquela instituição financeira. Nessa postagem iremos falar um pouco sobre quais as taxas cobradas pelo Banco Santander e quais os tipos de público alvo que cada serviço é voltado. No final da postagem você pode acessar uma tabela em PDF com todos os valores cobrados pelo banco.

Os tipos de serviços e tabelas do Santander

Santander Select – Uma tabela de tarifas exclusivas para os clientes que movimentam bastante dinheiro.

No mais existem três categorias de tabelas que devem ser vistas com atenção. São elas:

Tabela de serviços essências: Nessa categoria se encontram todos os serviços que são isentos de tarifas, como por exemplo, olhar o saldo através da tela do auto-atendimento ou internet, fazer até duas transferências bancárias para outro cliente Santander ao mês gratuitamente e outros.

:: ::

Tabela de serviços Prioritários: Diferente dos serviços essências nessa categoria existe alguns serviços que são cobrados. Esse serviço é voltado para a emissão de cheques, transferências online e outros.

Tabela de serviços Especiais: Nessa categoria os serviços são cobrados e geralmente é voltado para serviços de crédito, como financiamentos, empréstimos, cartão de crédito e outros.

Tabela de serviços Diferenciados: Todos os serviços são cobrados e são usados em poucos casos, como por exemplo, emissão de segunda via de documentos.

Agora que você já sabe os tipos de serviços e quais podem ser cobrados e quais na podem, acesse a tabela com os valores de cada serviço oferecido pelo Banco Santander: http://www.febraban-star.org.br/Tarifas_PDF.asp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *