Como tratar as estrias usando o Cicatricure

Somos privilegiados de morar em um país que tem um enorme litoral e altas temperaturas em quase todo o ano, trazendo muitas mulheres para mostrar os seus lindos corpos durante o bronzeamento ou no passeio na Praia.

O problema é que muitas pessoas, mesmo as que moram em cidades com praias, acabam deixando de se divertir no litoral por ter vergonha de usar biquínis e roupas leves por terem algum tipo de problema com o corpo, seja por estar acima do peso, celulite, flacidez na pele ou estrias.

Conheça o produto

Como muitas pessoas já devem ter ouvido falar, seja na televisão ou na internet, o Cicatricure é um produto que promete acabar com problemas que acabam com a auto-estima de uma pessoa, como é o caso das estrias, cicatrizes, celulite e outros problemas. O produto é facilmente encontrado em diversas farmácias do Brasil em um preço médio de R$49,00, pode acontecer de o preço sofrer alguma variação, mas geralmente fica na casa desse valor.

:: ::

Acabando com as estrias usando cicatricure

De acordo com a televisão, depoimentos em fóruns e sites da internet, o produto não é somente divulgação e realmente funciona, acabando até mesmo com as temíveis estrias da cesariana.

Existem casos que a cicatriz some nas primeiras semanas, mas em alguns casos é preciso usar o produto diariamente durante um período de 3 a 6 meses (A diminuição das estrias começam em torno de 2 meses), segundo o próprio fabricante.

As estrias que são recentes devem receber a aplicação do produto três vezes ao dia em um período de no mínimo dois meses, agora se as estrias são de anos, a aplicação deve ser a mesma (3 vezes ao dia), mas o período de aplicação é o indicado anteriormente, de três a seis meses.

Para maiores informações é ideal acessar o site do fabricante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *