Como solicitar garantia de TV com defeito da Samsung

A Samsung é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, trazendo o que há de mais avançado em Notebooks, Smartphones, televisores, dentre outros dispositivos. No entanto, nem tudo é flores para a empresa. Assim como acontece com outras grandes corporações, o grande número de clientes retorna em uma porcentagem alta de produtos com defeito ou danificados e consequentemente em reclamações públicas.

Fsamsungalando especificamente de televisores, a Samsung vende televisores de diversos tamanhos, desde pequenos monitores para destoks até telas gigantes que mais parecem uma tela de cinema. Porém, em compras realizadas através da internet, em alguns casos o cliente pode receber o produto danificado em casa. Nesse caso, de quem é a culpa? Veja mais no tópico da garantia abaixo.

:: ::

SOLICITANDO A GARANTIA DA SAMSUNG

Se você realizou uma compra através da internet ou loja física e a responsabilidade da entrega ficou por conta da loja, nesse caso a reclamação deve ser feita diretamente para a loja e não para a Samsung ou para a empresa de entregas. Se alguém tiver que cobrar a empresa de entregas, esse alguém é a loja que a contratou para fazer o transporte.

Agora se você teve problemas como o aparelho dentre do prazo legal de garantia, exceto nos casos de raio ou mau uso, o cliente deve entrar em contato com a empresa que vendeu o produto ou diretamente com a Samsung. O atendimento ao cliente através do telefone, chat ou e-mail, pode ser acessado através do link: http://www.samsung.com/contato/

ENTREI EM CONTATO E NÃO TIVE SUCESSO

Agora se você entrou em contato com a loja e com a Samsung e não recebeu o suporte esperado, recorra para uma reclamação pública para receber o que é seu de direito. O site Reclame Aqui é uma excelente opção para isso e sempre traz excelente resultados aos usuários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *