Como receber os pagamentos bloqueados da TelexFree?

Depois de voarem alto por um certo tempo, os divulgadores da TelexFree agora passam por um momento difícil após a decisão da justiça estado do Acre de bloquear novos cadastros e os pagamentos aos “investidores” da empresa que está sendo investigada por suspeita de pirâmide.

Agora como ficam os pagamentos de pelo menos o valor que foi aplicado na empresa? A notícia boa é que o responsável pela empresa no Brasil ainda está aparecendo em vídeos e dando novidades sobre a TelexFree, assim tentando acalmar quem comprou alguns dos pacotes oferecidos pela empresa que já tenha se lançado como novo serviço de banda larga no país, mas a notícia ruim é que a empresa ainda está bloqueada de fazer pagamentos e os investidores ainda não poderão sacar nenhum centavo, pelo menos por enquanto. No entanto, muitas carreatas estão acontecendo no Brasil por fortes divulgadores que acreditam seriamente na liminar dada pela juiza do Acre.

:: ::

A intervenção das emissoras de Televisão

telex

A um certo tempo saiu na internet que o programa Fantástico, da rede Globo, exibiria um pequeno documentário falando do sucesso da Telexfree no Brasil, mas agora o canal exibirá as imagens para falar “mal” da empresa, outro canal que começou a exibir imagens contra a empresa foi o SBT, mas antes disso grandes portais como o IG, GI e Terra já adicionaram artigos falando mal da empresa que cresceu de forma surpreendente nos últimos meses no país.

Então momentaneamente os pagamentos continuarão retidos nos cofres da empresa até segunda ordem, mas a esperança é a última que morre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *