Como obter a 2º via do boleto atrasado do Banco do Brasil

Mesmo com toda a popularidade dos cartões de crédito, muitos brasileiros ainda optam por pagar as suas contas através do boleto bancário, claro que em alguns casos somente o parcelamento via boleto bancário fica viável, como é o caso de financiamentos de carros, motos, casas e outras coisas de grande valor.

Com os longos contratos geralmente uma ou outra parcela acaba passando da data de vencimento ou o cliente acaba perdendo a guia para pagamento e fica sem saber o que fazer. No entanto, se você é cliente do Banco do Brasil poderá retirara a segunda via através da internet, com as correções de multas e juros totalmente de graça e no conforto de sua casa. Siga com essa postagem.

Retirando a segunda via atualizada do boleto

Agora que você já sabe como emitir a segunda via da sua fatura bancária, vamos ao passo a passo para facilitar a sua vida. Confira:

:: ::
  • Acesse o endereço oficial do banco do Brasil para emissões de boletos atrasados, no link: www21.bb.com.br/portalbb/boletoCobranca/HC21,2,10343.bbx;
  • O próximo passo é digitar o número do boleto atrasado, caso ainda estiver com ele em mãos e só deseje fazer a atualização do mesmo;
  • No próximo campo é necessário digitar o número do seu documento de CPF ou número de CNPJ, caso o serviço for para pessoa jurídica.
  • Por fim, direcione o mouse até a palavra “confirmar” e faça a impressão da sua nova guia de pagamento de seu boleto.

Qualquer dúvida ou dificuldade em fazer a impressão do boleto atualizado poderão ser resolvidos pelo SAC do Banco do Brasil, ligando para 0800 729 0722.

Comments

  1. By PAULO BRAGA DA SILVA

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *