Como negociar a divida do cartão de crédito OuroCard (Banco do Brasil)

O cartão do Banco do Brasil é chamado OuroCard e pode ser usado tanto para compras no crédito, como no débito, basta que as opções sejam previamente liberadas. Esse cartão pode usar as bandeiras Visa ou MasterCard, as mais populares e utilizadas no mundo.

cartaoourocardOs clientes do cartão de crédito OuroCard recebem um limite total para compras, esse valor pode ser gasto em uma única vez, contando como compra à vista ou parcelado, considerado compra a prazo. No entanto, muitos brasileiros acabam solicitando ou recendo um limite maior que o valor do salário e caem na bobeira de estourar o cartão, no dia do pagamento não tem o dinheiro suficiente para quitar a divida e acabam ficando no vermelho.

:: ::

Renegociando a divida com o cartão de crédito OuroCard

Agora se você ficou no vermelho e não quer ter o CPF bloqueado e o nome sujo na praça, o negócio e correr atrás de uma renegociação com o Banco do Brasil.

A renegociação é simples, o cliente liga para o banco e diz que deseja quitar a divida do cartão de crédito, mas que deseja fazer isso parceladamente. Feito isso, o atendente irá solicitar alguns dados pessoais, o número do cartão estourado e lhe apresentará algumas propostas para realizar o parcelamento do cartão.

O número para solicitar o renegociamento ou solicitar outras informações está disponível através do cartão OuroCard.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *