Como emitir 2° e 3° parcelas do IPVA 2015 no Paraná

Os proprietários de veículos automotores no estado do paraná que não optaram pelo pagamento à vista precisam fazer a impressão da segunda e terceira parcela através da internet ou nos pontos conveniados.

ipvaO pagamento da última parcela está marcado para o mês de junho de 2015 e quem não está em dia com os seus deveres deverá arcar com multas e juros que serão cobrados no ato do pagamento.

Emitindo as parcelas do IPVA no Paraná

Existe dois modos para realizar o pagamento parcelado do IPVA no Paraná. A primeira opção é acessando a conta corrente do Banco do Brasil ou Itaú, selecionando a opção que corresponde ao IPVA, em seguida digitar o número do Renavam do veículo.

:: ::

A segunda opção é acessando o site do Detran PR, no endereço: detran.pr.gov.br, selecionando a opção IPVA. Em seguida, o interessado deverá digitar o número do seu documento Renavam e checar quantas parcelas ainda precisam ser quitadas. O proprietário terá a opção de realizar o pagamento total da dívida ou pagar uma das parcelas. No entanto, a opção e pagar parcelado apenas estará disponível se a data de vencimento da última parcela não estiver vencida, caso contrário será preciso pagar o valor total do IPVA.

Para maiores informações dirija-se até uma das unidades do Detran ou Ciretran de sua cidade ou região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *