Como cancelar e receber o dinheiro de volta de uma compra no Magazine Luiza

Caso você tenha realizado realizado uma compra equivocada no site da Magazine Luiza e após algumas horas acabou pensando melhor e percebeu que a compra foi errada, o modelo não era aquele ou simplesmente deseja desistir da compra. Saiba que o cliente tem o direito de solicitar o cancelamento e a restituição do dinheiro pago.

magazineRecomendamos que você também dê uma olhada no texto: Como fazer uma troca ou devolução de produtos no Magazine Luiza

:: ::

Solicitando o cancelamento do pedido

O cancelamento de um pedido pode ser realizado de várias formas. Se você é uma pessoa que não gosta muito de falar no telefone, mas domina plenamente um computador, recomendamos que você acesse o Chat da empresa, através do endereço: http://www.magazineluiza.com.br/central-de-atendimento/, no lado direito da página clique em “Chat”, se quiser enviar um e-mail, utilize o mesmo procedimento, a diferença é que você precisa clicar em “Formulário online”.

Para ter acesso ao cancelamento via telefone, ligue para o SAC, nos seguintes telefones: 0800-34-4000 ou 0800-34-1001.

Restituição do dinheiro pago no site do Magazine Luiza

Após realizar o cancelamento do pedido no Magazine Luiza, o cliente receberá a sua restituição conforme a forma de pagamento utilizada. Se o pagamento foi realizado através do cartão de crédito, o retorno do dinheiro será realizado em até dois meses, dependendo a operadora do seu cartão. O valor será restituído de forma integral, mesmo que a compra tenha sido parcelada.

Se a compra foi realizada através do boleto bancário, os atendentes irão entrar em contato com o cliente para pegar um número de conta bancária para realizar o estorno do valor pago no produto, o prazo geralmente não passa de 10 dias úteis.

Comments

  1. By Ana Cristina da Silva Santana Macedo

    Responder

  2. By Elizabeth santos

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *