Cancelar serviço Net Combo

Se você acessar o site do Reclame Aqui, você encontrará centenas de reclamações a respeito dos serviços oferecidos pela NET, nesse caso em especial o NET Combo, pacote que inclui serviço de internet Banda Larga, TV Digital e serviço de telefonia FIXA.

Outra instituição que está com o alerta ligado em respeito aos serviços da Net Combo é a Anatel, empresa que vem recebendo centenas de reclamações todos os dias pelos serviços oferecidos e que muitas vezes entram em contato para o cancelamento e não conseguem fazer o que queriam.

Solicitando o cancelamento

Após estar com todos os documentos do titular em mãos, número do CPF, RG e número do contrato NET, além de outras informações que podem ser requisitadas, ligue para o telefone gratuito 106 21. Ao ser atendido explique o motivo do seu cancelamento para o atendente e aguarde alguns momentos para obter uma resposta, provavelmente a primeira coisa a ser oferecida será um desconto no valor total do plano, se estiver de acordo com o novo valor e desejar continuar com a NET, basta aceitar, mas lembre-se de perguntar qual a fidelidade desse novo acordo, pois eles nunca te oferecerão vantagens sem estar com vantagens.

:: ::

Agora se o seu plano é realmente desligar o telefone sem ser um cliente NET, recomendamos que você seja firme e não aceite as propostas oferecidas pelo atendente e que você realmente deseja se desgarrar dos serviços oferecidos.

É importante lembrar que o contrato deve ser cumprido até o seu final para que não exista multas por rescisão, ou seja, caso você ainda esteja em um plano de fidelidade, o valor restante será cobrado em uma próxima e última fatura.

Se depois de tudo isso você não conseguir efetuar o cancelamento, fique a vontade para entrar em contato com a Anatel no telefone 133 e registrar uma queixa contra os serviços da empresa.

Comments

  1. By Fernando

    Responder

  2. By Fernando

    Responder

  3. By candida

    Responder

  4. By celso

    Responder

  5. By CÉSAR

    Responder

  6. By DERIVALDO

    Responder

  7. By DERIVALDO

    Responder

  8. By Simone Lima

    Responder

  9. By Edmilson Oliveira

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *