Bandas e cantores para casamento – Como gastar pouco?

Os casamentos de hoje em dia são bem mais modernos que antigamente, sempre com DJ’s e suas músicas mais animadas. No entanto, existem as pessoas que gostam da formalidade do casamento na igreja e suas músicas clássicas e dar uma agitada no casamento somente na hora da recepção da festa.

Alguns grupos musicais, bandas e seus cantores são especializados para eventos como casamento, formatura e outros eventos mais formais, trazendo a famosa marcha nupcial na entrada da noiva e outras músicas clássicas na entrada do noivo e padrinhos. Na hora da festa geralmente esses grupos oferecem escolhas as noivos com músicas atuais e que fazem todo mundo dançar.

:: ::

Como economizar na hora de pegar uma banda para o casamento?

A primeira coisa a ser feita é pesquisar através da internet, se informar com os amigos e parentes que já se casaram, pedir informação para fotógrafos e outras pessoas que fazem parte do casamento e outros.

É muito importante pedir um “teste drive” do grupo ou banda que deseja fechar negócio, se o preço for satisfatório, peça vídeos deles tocando e faça com que eles toquem alguns trechos das músicas que serão apresentas durante a cerimônia na igreja e na recepção da festa.

Se o seu casamento ainda estiver longe de acontecer, faça uma pesquisa detalhada em todos os músicos possíveis de sua região e no final você vai ver que realmente valeu a pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *