Audi A3 Sport chega ao Brasil custando cerca de R$115 mil

Nesse sábado, dia 18 de maio, a Audi revelou que o modelo A3 Sport começará a ser vendido no Brasil a partir de 20 de maio, custando R$115 mil. Essa versão tem duas portas e será a primeira versão Sport do A3 renovada a ser vendida para os brasileiros.

Da maquina

O A3 Sport vem com motor de 1.8 turbo, com 180 cavalos e um RPM que fica entre 5.100 e 6.200 rpm. Outra novidade no carro é o botão “start/stop”, capaz de desligar o motor quando o motorista para por completo o carro, num semáforo, por exemplo, e religa assim que o motorista tira o pé do freio. Além disso, o carro atinge de 0 a 100 km em apenas 7,2 segundos.

A3 Sport é lançado no Brasil em 2013.

A3 Sport é lançado no Brasil em 2013.

Segundo a montadora, mesmo o carro sendo potente o consumo é baixo, sendo 14,3 km/l na cidade e 21km/l na estrada.

:: ::

Para chamar ainda mais a atenção dos fãs de carros, o A3 virá com sistema de navegação MMI Touch com comando de voz em português do Brasil.

Se tudo isso ainda não te convenceu, o carro ainda vem acoplado airbag duplo frontal, airbag para o joelho para o motorista, airbags laterais dianteiros de cabeça e cintos de segurança com sensor de afivelamento no banco do motorista, além de direção elétrica, freio de estacionamento elétrico, controle de estabilidade (ESP), travamento com controle remoto, ar-condicionado automático de duas zonas, computador de bordo, entre outros itens.

Especificações do A3 Sport: O modelo sai de fábrica pesando 1.325 kg, com 1,7m de largura, 1,42 de altura e 4,23 de comprimento. Para completar, a capacidade total do porta-mals é de 365 litros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *