Assistir final de Roland Garros 2013 09/06 online

Mais uma vez o espanhol Rafael Nadal chegou a final do Grand Slam de Tênis da França, o tradicional Roland Garros, competição que já foi vencida três vezes pelo nosso brasileiro Guga, dessa vez o espanhol enfrentará seu “freguês” e também espanhol David Ferrer. Nos últimos encontros realizados o tenista Nadal, atual número 5, venceu todas e dificilmente será superado nesse domingo.

Rafael nadal chegou até essa final após vencer o atual número 1 do ranking, Novak Djokovic, em uma partida que durou quase 5 horas e que com certeza vai entrar par a história do tênis, com muitas reviravoltas. Em certo momento do jogo, Nadal vencendo por 2 sets a 1 e sacando para fechar o jogo foi quebrado pelo sérvio e acabou perdendo o jogo no tie-break. No último set as coisas mudaram, o sérvio inicio quebrando o espanhol, mas no fim a raça de Nadal acabou classificando o espanhol para mais uma final no ano.

david x nadal

:: ::

Por outro lado, o espanhol David Ferrer surpreendeu o jogador da casa, Jo-Wilfried Tsonga, metendo um amargo 3 a 0, com parciais de  6/1, 7/6 e 6/3, levando embora o sonho dos franceses de ter novamente um jogador da casa vencendo o Grand Slam do saibro francês.

De um lado um jogador acostumado com final e com títulos importantes e por outro um jogador que chegou a final cotado como zebra e que tem tudo para dificultar a vida de seu rival e amigo Nadal.

Transmissão do jogo ao vivo

Até o ano passado, a transmissão do jogo era realizado pelos canais ESPN, mas a partir desse ano de 2013 os diretos estão com o canal BandSports, mas a final será transmitida ao vivo pelo canal Band, então se você não sabia corra lá ligar a TV.

Para assistir a transmissão ao vivo na internet você pode acessar o site do BandSports que está com o sinal aberto para os fãs do tênis acompanharem a transmissão dessa grande final espanhola em território francês. Acesse: http://bandsports.band.uol.com.br/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *