Assistir Copa das Confederaçoes 2013 na internet

O segundo torneio de futebol mais importante do mundo, a Copa das Confederações da FIFA, vai iniciar no próximo sábado, dia 15 de julho de 2013, na capital Brasília DF, com a nossa seleção brasileira enfrentando a equipe do Japão.

Nos últimos dias todas as seleções que participarão da Copa estão fazendo amistosos com outras equipes como forma de treinamento do grupo convocado de cada seleção. O Brasil por exemplo marcou dois duelos antes de estrear com a equipe do Japão, enfrentou o time da Inglaterra, no estádio do Maracanã e empatou por 2 a 2, e o time da França no estádio do Grêmio, no Rio Grande do Sul.

Times que participarão da competição

copa das confederações

Todo mundo sabe que a Copa das confederações será realizada no Brasil, mas poucos brasileiros sabem como funciona o regulamento da competição, quais as cidades que receberão jogos e quais as seleções que disputarão o torneio.

Quem se classifica? 

:: ::
  • O time campeão da última Copa do Mundo, nesse caso a de 2013 foi a Espanha que também venceu a Euro Copa 2012 e abriu vaga para a seleção da Itália,  vice-campeã.
  • O Brasil não precisou de nenhum esforça para se classificar, pois é o país sede da competição;
  • Na América do Sul a equipe que conquistou a vaga foi o Uruguai, vencendo a Copa América de 2011;
  • Na Asia o time campeão da Copa da Ásia em 2011 foi o Japão;
  • Na América central o campeão da Copa Ouro da Concacaf foi o time do México;
  • Na Oceania o campeão da Copa das Nações da Oceania foi a seleção do Taiti;
  • O representante africano será a seleção da Nigéria que venceu a Copa das Nações Africanas nesse ano de 2013.

Como assistir a Copa através da internet?

Na Copa do Mundo de 2010, o site da Globo transmitiu todos os jogos através da internet, nesse ano de 2013 provavelmente acontecerá o mesmo para a Copa das Confederações 2013. Em breve atualizaremos com um link;

Para acompanhar o resultado ao vivo de todos os jogos da competição você pode acessar os Portais do Terra, do UOL esporte e da própria Globo.com;

Mesmo sendo fora das leis, existem diversos sites na internet que oferecem o sinal dos jogos ao vivo. Para encontrar esses sites te recomendamos fazer uma visita no Google.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *