Aplicativos do gato que fala para o Smartphone e celular

Com o crescimento do Android no Brasil e no mundo, principalmente pela queda nos preços de Smartphones e Tablets com a tecnologia do Google, algumas empresas ficaram muito famosas com os seus aplicativos originalmente lançados para os aparelhos da Apple, como o iPhone e iPad.

Durante esse tempo de crescimento da marca do Google, aplicativos como o Angry Birds e Talking Tom (O gato que fala original) são grandes destaques no mercado de jogos do Android, com milhões de downloads realizados.

Versões do Gato que fala para celular

Originalmente a empresa dona do Talking Tom tinha planos de lançar apenas uma versão, mas o sucesso foi tão grande que além do gatinho existem outros animais que também repete tudo o que você diz.

Talking Tom: Primeira versão do aplicativo que repete tudo o que você diz com uma voz fina e engraçada. Pode ser encontrado aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.outfit7.talkingtom&hl=pt_BR.

:: ::

Talkin tom 2: Versão melhorada do Talking Tom, você pode fazer cócegas, dar tapas e ainda fazer com que ele fale com ele mesmo. Pode ser encontrado aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.outfit7.talkingtom2free.

Ginger Falante: Versão mais fofinha do gato falante, além de repetir tudo o que você diz, você deverá ter cuidados especiais com ele, dar banho, secar o seu pelo, escovar o dentes e ainda esperar ele fazer “caquinha”. Pode ser encontrado aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.outfit7.talkinggingerfree

Talking Ângela: Diferente do que acontece com o Tom e o Ginger, essa versão é voltada para o público feminino, Ângela é uma gatinha mimada que repete tudo o que a sua dona disser. Pode ser encontrado aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.outfit7.talkingangelafree.

Esses são apenas alguns dos diversos aplicativos que repetem tudo o que falamos no celular ou Tablet, para encontrar outros  basta acessar o Google Play do seu Android ou selecionar os aplicativos relacionados de alguns dos links citados acima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *