Acessar o Portal do Servidor Público MG

Quem trabalha como servidor público no estado de Minas Gerais tem por obrigação conhecer dos pés a cabeça o site do Portal do Servidor MG, um endereço eletrônico que traz todas as notícias relacionados com os cargos públicos do estado, assim como mudanças e vários benefícios disponíveis somente no Portal.

Através do endereço citado, o servidor poderá se cadastrar na página e ter acesso a informações exclusivas como informes de rendimentos e contracheques, por exemplo.

Como funciona o Portal do Servidor MG

Acessando a página oficial www.portaldoservidor.mg.gov.br, o servidor que ainda não está cadastrado na página deverá fazê-lo para começar usar os serviços oferecidos. No entanto, as notícias do site estão disponíveis para todos os brasileiros, seja servidor público ou não.

Todas as informações cadastradas no Portal são de responsabilidade pelos Recursos Humanos, então é extremamente importante que as informações

:: ::

Quando um servidor acessa o Portal do Servidor lembrando sempre que é necessária a identificação por meio de senha pessoal, o sistema busca e extrai, em tempo real, os dados registrados para o servidor no SISAP, exibindo-os ao usuário.

Com essa ferramenta o servidor economiza tempo para saber se o seu pagamento está disponível, evitando filas nas agencias bancárias sem necessidade.

Outra coisa bastante útil é que logo ao perceber que alguma informação não está de acordo, o servidor poderá entrar em contato com o sistema através do link “Fale Conosco”.

E para finalizar, o site também exibe todos os diretos e os deveres de cada servidor mineiro com a sua instituição pública.

Essas e outras informações poderão ser acessadas e acrescentadas através do site oficial do Servidor de Minas Gerais através do endereço eletrônico: www.portaldoservidor.mg.gov.br.

Comments

  1. Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *